MAIS NOTÍCIAS!

14 de maio de 2013

FESTA NO CIMADECANC

Prª Silvana Pedrosa completa mais um ano de vida e recebem homenagem do Campo Madureira a nível Estadual

No último dia 16 a Prª Silvana Pedrosa, esposa do presidente do Cimadecanc Pr. Ibanês Taveira comemorou mais um ano de vida. Quase na mesma data, outra pessoa que também comemorou aniversário foi a Missª Judite no dia 14 e, para comemorar as datas especiais, membros da igreja organizaram grande festa em homenagem as mulheres reconhecidas pela igreja como exemplos de vida e também de fé.
A celebração aconteceu no templo central do Cimadecac, localizado na Rua Asdrubal Bentes- centro de Canaã dos Carájás – PA.  Em Parauapebas também houveram inúmeras homenagens à Prª Silvana Pedrosa (na noite de quarta-feira 17),  que também é presidente do Ministério de Mulheres no Estado do Pará, desta maneira, representantes de outras igrejas do Campo Madureira fizeram-se presentes e prestaram suas congratulações mais precisamente no Templo Matriz da Cadepa, localizado na Av. B Qd. 298 Lt. 1 a 4- Cidade Jardim.
Pastora Silvana Pedrosa é natural de São Paulo, casada com Pr. Dr. Ibanês Taveira da Silva há 22 anos, mãe de três filhos  Marcos, Ibanês Júnior e Fernando. Veio para Canaã dos Carajás há cerca de 11 anos juntamente com seu esposo e filhos direcionados pelo, na época líder espiritual, Pr. Albino Gonçalves Boaventura (in memory), a  assumir a responsabilidade do trabalho da Igreja Ass. Deus Campo Madureira em Canaã dos Carajás, que na época era apenas uma Congregação que ainda precisava passar por reformas e mudanças.
Por meio do trabalho da família e muito amor da Pastora Silvana que sempre esteve ao lado do esposo batalhando pelo bom andamento sócio administrativo e, também espiritual tanto do lar quanto da igreja. O trabalho se desenvolveu e, hoje, o Campo Cimadecanc possuiu um dos maiores Templos da cidade que é o Santuário, está concluindo a construção do Centro de Eventos e, em breve, iniciará a construção da Catedral Nação Madureira. Com cerca de 50 igrejas espalhadas por toda cidade tornou-se um dos maiores Campos Evangélicos da cidade.

Pastora Silvana além de homenageada por grupos que são divididos em departamentos eclesiásticos, também recebeu dezenas de presentes. Ao final das congratulações em Canaã dos Carajás foi servido um imenso bolo de aniversário a todos os presentes e, em Parauapebas um requintado jantar.
“Sinto-me muito feliz pelo amor e carinho com que fomos recebidos desde a época que chegamos aqui, e percebemos que isso não mudou, pelo contrário, a cada ano estamos mais unidos. Agradeço a Deus em primeiro lugar pela oportunidade em estar à frente de sua Obra, agradeço também o incentivo e as orações das mulheres de nosso Campo, e o companheirismo de todos os irmãos os quais juntamente conosco tem se esforçado para que o nome do Senhor Jesus Cristo seja glorificado em nossas vidas”.   


Oração de abertura: Pr. Dr. Francisco Xavier;
Coreografias: Representando Juadem Pará e Usadem Pará
Representando as Missionárias:  Missª Andressa;
Representando os pastores: Pr. Valmir Rosa
Representando as pastoras: Prª Sueli
Orando pela Família da Pastora Silvana: Pr. Resplandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO?