MAIS NOTÍCIAS!

10 de dezembro de 2013

ARTIGO

UM PRESENTE DE NATAL INESQUECÍVEL

O Natal é uma data muito especial! Embora para alguns sejam mais um dia com muitas bebidas, comidas, presentes, luzes ou simplesmente mais um dia qualquer, porém, na realidade o natal não foi feito para esses fins por si só. com certeza perderíamos o sentido verdadeiro do que realmente estamos comemorando. Comemoramos o natal porque estamos alegres não são por causa dos presentes recebidos ou dados, pratos deliciosos, bebidas variadas, roupas esplendorosas, não! O fato primordial é que nós fomos presenteados com o mais importante, valioso e significativo de todos os presentes:
 (isaías 9.6,7b) 
O melhor de todos os presentes já nos foi dado: Jesus, o cristo nasceu, presente vivo e vindo de deus. com certeza o dia vinte e cinco de dezembro é uma data simbólica, mas o que nos é mais importante não é a exatidão do dia, e sim, a relevância de seu nascimento foi assim que anuncio o anjo:
 (ls 2.10-14)

Por que nos alegramos com seu nascimento?
Primeiro porque ele é o salvador: veio para salvar os perdidos, os pecadores; eu e você. 
 (João 3.17)
Segundo porque ele é o messias, isto é o ungido: ele transforma a vida dos que crêem; lhes abençoa, ungi, enche de seu bom perfume, doa sua própria vida.
 ( II coríntios 3.18)

E, por último ele é Senhor: ele passar a ser o dono do seu coração, do seu nariz, da sua vontade. o seu desejo passa a ser a de pertencer à ele,  de lhe agradar, seguir seus ensinamentos. ele passa a governar sua vida.
colossenses 1.13)

É muito bom saber que jesus nasceu naquela manjedoura, melhor ainda é o dia que ele nasce e habita em nossos corações como salvador, messias e senhor. Convida Jesus Cristo para ser seu salvador, messias, senhor pessoal, a sua alegria de hoje e sempre. e verá que esse presente faz toda diferença na vida de quem o recebe. Esse é o motivo no qual queremos nos reunir com familiares e amigos: que é compartilhar da alegria da salvação; da vida abundante do messias; da proteção e cuidados do senhor. festejamos o natal  porque estamos alegres. e estamos alegres "porque deus fez grandes coisas por nós". ( salmo 126.3)
"Glória a Deus nas maiores alturas do céu!
E paz na terra para as pessoas quem ele quer bem!"
Você!
Feliz natal!


Doriene Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO?