MAIS NOTÍCIAS!

9 de abril de 2014

Cristiano Moreira fala sobre suas expectativas


Tenho mais de 15 anos de filiação no PDT. No Município de Canaã dos Carajás atuei como secretário municipal de administração, e fui presidente do Sindicato Rural do Município. Temos uma história nesta cidade de 24 anos e queremos a cada dia ver o desenvolvimento dessa região, eu acredito na luta. Sou filho de produtor rural e por ser conhecedor das lutas desse povo eu não poderia deixar de dar apoio a eles. Mas acredito que a maior chance de conseguirmos o desenvolvimento nacional, estadual e municipal é através da educação então esta é a nossa bandeira. Acredito que dessa maneira possamos conseguir a melhorar a qualidade de vida. Pretendo dar o meu melhor e que as pessoas possam contar comigo para somar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO?