MAIS NOTÍCIAS!

10 de maio de 2014

Construtora Costa Lança Residencial Jardins do Lago em Canaã dos Carajás



( Ao centro) Empresário Renato Costa e sua esposa ( à esquerda) ladeados pela equipe de Trabalho da Construtora Costa
Canaã dos Carajás recebe mais um super empreendimento. Completando 20 anos de atuação no mercado de construção e loteamento, Canaã conta agora com a mais nova construtora “construtora Costa”, que em seus trabalhos executa obras de edificações com soluções inovadoras proporcionando qualidade de vida, segurança e conforto. Fundada desde 1995 a construtora Costa vem trabalhando com qualidade e  espalhando diversas obras em Estados e municípios contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico. E para mostrar mais uma obra de altíssima qualidade a construtora lança no município o residencial Jardins do Lago, condomínio com uma estrutura única completo, fechado e planejado com a melhor área de lazer da região proporcionando proteção e tranqüilidade aos moradores. Localizado na PA 160 área nobre  na entrada para Canaã dos Carajás o condomínio contará com guarita com segurança 24 hs, acesso de pedestres, área de lazer, bosque, playground, piscina adulto, infantil, e jacuzzi, área para salão de jogos, área para academia, sauna masculina e feminina, salão de festas, churrasqueira, pista de caminhada, quadra poliesportiva, lago com deck e ponte e paisagismo. A unidade será uma área construída de 87.60m², garagem para 2 automóveis, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, sala, varanda e área de serviço. 
Dr. Hugo ao lado de amigos
Empresário Valdemar da Pavinorte e sua esposa Mainha
O grande lançamento aconteceu no dia ,7, na central de  vendas do residencial. O lançamento que foi um sucesso possibilitou aos muitos convidados a oportunidade de poder negociar o espaço que já era desejado. Um lançamento que foi alto sofisticado contou com a presença de autoridades como vereadores, presidentes de órgãos administrativo do município e os demais empresários interessados em compartilhar o momento especial em receber e dar as boas vindas ao empreendimento que somará para o crescimento de Canaã dos Carajás. Na oportunidade também de uma melhor apresentação do residencial aos convidados um vídeo foi mostrado no qual se ver a responsabilidade da construtora em erguer obras de tamanha qualidade e passar aos mais novos clientes confiança em adquirir seu espaço. Para Vanderlane Silva(veterinária), condomínio fechado e uma ótima opção de moradia, para ela o conforto e a tranqüilidade atrai a compra. “Comodidade para mim já diz tudo, é o conjunto de todas as coisas boas que uma pessoa deseja ter na vida. Esse ambiente aconchegante que o residencial propõe ter, é chamativo para a população de Canaã que cobiçava um ambiente ideal para a escolha de moradia”.
Projetos ousados de qualidade com crescimento solido, e a verdadeira marca registrada da empresa . Atuando em seguimentos públicos e privados , 


Equipe de trabalho da construtora Costa
contou com inúmeros clientes como a agencia  Goiânia  de transporte e obras AGETOP,  a Construção do IML de Anápolis, escolas publicas e a Saniago com  obras de saneamento básico em varias cidades de Goiás. Na iniciativa privada logo conquistou projetos de peso construindo a distribuidora SKOL em Anápolis além de moradias populares para a caixa econômica Federal. Expandindo seus negócios, a construtora costa por mais de 10 anos atuou na industria de pré moldados produzindo blocos e canaletas de concreto, produzindo pisos intervalados  e matérias pré moldados que eram comercializados  mais também utilizados em obras da empresa . Em pouco tempo a empresa  se especializou e se focou somente em empreendimentos próprios  de construções, incorporações, loteamentos  e urbanismo . Um novo passo que l
Empresário Branco da White e esposa.
evou a construtora para se aperfeiçoar e dedicar a plantar um conceito moderno de empreendimentos com projetos inteligentes, viáveis, econômicos e sustentáveis. Hoje ela estar em vários pontos do país crescendo cada vez mais. Anápolis Residencial
  Ilha Bela, residencial Oro Verde, residencial Califórnia, residencial Gabriella e residencial São Germano.   Aparecida de Goiânia, residencial Cata Vento, residencial Floreta 2. Taguatinga/ DF, residencial Costa do Marfim. Águas Claras/ DF, residencial Costa Vitoria. Val Paraíso de Goiás, residencial Costa do Paraíso, residencial Anhanguera  Garda, Anhanguera Garda 2, Costa Marinha , Costa Ipiranga alem de todos os projetos já estar prontos, muitos outros  estão por vim. Alguns já estão em andamento  como o Shopping  IdeValparaiso   em Goiás, residencial Jardins Anhanguera , loteamento Flamboiam , em Canaã dos Carajás Residencial Jardins do Lago e um dos grandes projetos da construtora e a cidade Ipês em Anápolis com apartamentos, casas, lojas,centro de compras,posto de combustíveis e muito mais. Projetos urbanísticos completos com tudo que uma família precisa para viver com qualidade.  Para Renato Costa, A escolha de fazer tantos condomínios fechados é justamente para atender a preferência do povo em morar em um lugar fechado onde se pode ter segurança, moradia e lazer. “Acredito que quem aposta em moradia fechada se sente mais confiante e tranqüilo, pois a segurança é garantida. É como se tivessem um lugar exclusivo para eles, onde nem precisam ir tão longe para se ter lazer ou um ambiente agradável para brincar com os filhos, passear, se exercitar entre outras coisas mais. Tudo estar perto e a alcance de todos no qual poderá usufruir de tudo o que o condomínio oferece”.  

Vereadores de Canaã dos Carajás prestigiam evento de lançamento


Renato não conhecia o estado do Pará, mais acredita no potencial da região e concretiza que o residencial será o primeiro de muitos. Para a esposa Renata também empresaria no ramo, diz estar prazerosa na escolha de fazer mais uma obra no município não conhecido por ela, mais acredita que nem precisa se pensar muito para saber que Canaã é ideal e merecedor de altas construções, valorizando assim cada vez mais a cidade e despertando outros grandes negócios. “Amei este lugar, acertamos em escolher Canaã dos Carajás, acredito que já abrirmos as portas de negócios muito bem no estado do Pará. Se Deus quiser é sucesso hoje e sempre neste lugar maravilhoso.  Para Anderson Mendes Presidente da Aciacca (Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril de Canaã dos Carajás) que conferiu o mais novo empreendimento diz ser satisfatório receber uma empresa de grande porte na qual com certeza chega para somar no desenvolvimento sócio econômico.  “ Canaã realmente precisa de grandes empresas que valorize nosso município. “Parabenizo o Renato e sua esposa por ter escolhido Canaã, digo que chegou na hora certa na qual trará uma boa movimentação na cidade e trabalho e claro abrirá vagas de trabalho”.

( á direita) Representantes do SAAE parabenizam o empresário Renato Costa ( ao centro).
Para quem procura morar no mais novo residencial terá valores acessíveis, melhores formas de pagamentos variando noz valores conforme for a escolha das casas para moradia do cliente. O residencial ocupará uma área de cinqüenta e um mil metros quadrados. Residencial Jardins do Lago o mais moderno condomínio com sofisticação e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO?