MAIS NOTÍCIAS!

21 de novembro de 2013

NOVIDADE NA CIDADE -MARA MÓVEIS DE CARA NOVA!


Mara Móveis inaugura nova loja em Canaã

 

















Pioneira em Canaã dos Carajás, PA, a loja de móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, Mara Móveis inaugurou sua mais nova instalação no centro da cidade no último dia quatro mais precisamente na Av. Weyne Cavalcante nº125.
 
 O evento de inauguração ficou marcado pela exuberância da nova loja que além de repleta de mercadoria, conta ainda com um ambiente amplo e agradável, climatizado e com uma decoração pra lá de requintada, tudo para recepcionar bem o cliente canaense. O novo prédio da Mara Móveis conta ainda com dois andares, além, de uma equipe especializada no atendimento ao consumidor.

A história da loja começa em meados de 2003, há cerca de 10 anos com um pequeno comércio familiar montado no centro da cidade, iniciando uma história de proximidade com o consumidor, que dura até hoje. O tempo vai passando e a cada dia a loja ganha mais clientes. O crescimento é uma consequência natural, a Mara Móveis progride através de muito trabalho e perseverança até se tornar a principal rede varejista de móveis na cidade e, prova disso, foi o sucesso de público durante a festa de inauguração da que é hoje a gigantesca Mara Móveis. Uma empresa respeitada e admirada no mercado canaense, sobretudo por seus clientes, sempre seguros de que podem contar com a Mara Móveis.

 

Missão

A Mara Móveis trabalha focada com o objetivo especial de surpreender e realizar o sonho dos consumidores de mobiliar a casa toda com preço acessível e justo, oferecendo qualidade, variedade e garantia no seu serviço, estando sempre próxima de seus clientes com muita simpatia e simplicidade.

Visão

Inovação, comprometimento e responsabilidade social. Esses são os princípios que norteiam as ações e o posicionamento da Mara Móveis no mercado e contribuem para que a empresa se consolide como referência nos processos de venda e pós-venda.

Valores

Ética, honestidade e paixão pelo trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO?